terça-feira, 15 de junho de 2010

VOLTEIIIIIIIIIIIII!!

    Oi, galerinha! Estou de volta! Como vocês sabem eu estava dodói! É, nesta época de frio temos que nos cuidar mais ainda! Evitar muitas coisas, alimentar-se bem, senão ao piscar dos olhos pegamos gripe!!
    Olha só, ontem vimos fotos em nossa apostila de muitos objetos feitos com materiais que consideramos "lixo", mas que muita gente reutiliza; reciclando ou até mesmo transformando em obras de arte.
    Então, estou postando um site bacana e que além de informações valiosas, há também um espaço com passo-a-passo que ensina como fazer vários objetos de sucata.
                                                                
___________________________________________________________________________________

        - Prô com é com x ou com ch essa palavra? Aff...como eu vou saber tudo isso??
         O que a Prô sempre fala? Lendo muito, escrevendo, treinando e pedindo ajuda ao nosso amigo Dicionário!
          Mas para vocês treinarem e ficarem FERAS, olha só o que estou postando aí em baixo. Basta clicar sobre as atividades e imprimi-las! Ah! Tente fazer sem olhar as respostas, sei que vocês irão acertar tudo, pois são inteligentíssimos!
          Boa diversão!
 

     









Beijinhos, beijocas e beijões!
Prô Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário