sexta-feira, 4 de junho de 2010

DIA DE HISTÓRIA!

          Olá, turminha!!
          Estão curtindo os dias de folga? Eu estou. Já aproveitei o feriado, fui ao teatro com a Paola e adoramos a peça: VOU CONTAR PRA MÃE. Alíás, o Rodrigo um dos atores da peça virou nosso seguidor! Ah! E o Bill também, vocês conhecem o Bill? E o Sami? Bom, vou ajudá-los a lembrar... quem já leu BICHODÁRIO?
            
                             E quem já leu O BARQUINHO E O MARINHEIRO?
                                                       





                  Então, sabe quem ilustrou? Sami e Bill. E eles ilustraram muitos outros livros.
                  E olha que bacana, eles também tem um blog! Um blog muito bacana! Passem por lá:
                        http://samiebill.blogspot.com/
********************************************************************************
                  Hoje eu estava passeando pelo o YOU TUBE e encontrei meu programa preferido, de quando eu tinha a idade de vocês. Chegava correndo da escola para assistir o BAMBALÃO. Era um programa que tinha jogos com as crianças da plateia, histórias, músicas e artes. Eu adorava!
                 

   
     Que saudades do BAMBALÃO!

Beijinhos, beijocas e beijões!
Prô Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário