segunda-feira, 26 de julho de 2010

Comentem! Comentem! Comentem!

   Olá, turminha!!!
   Tudo bem???
   As férias estão acabando, mais uma semaninha e finalmente estaremos juntinhos!
   Agora todos podem comentar o blog; eu achei o que interferia os comentários e já sanei o problema.
  Comentem muitoooooooooooooooo! Assim estarão exercitando a escrita!
  Ah! Falando em escrita já recebi algumas cartas falando sobre as férias, mas falta muita gente ainda!
  Só mais um recadinho: ESTOU PREPARANDO A CAIXA NOVAMENTE! COM OUTRA SURPRESA!!!!!!

Quanto tempo eu prometi o episódio do "Mundo da Lua"? Faz tempo!
Então, olha ele aí! Eu adoravaaaaaaaaaaaaaaa!


          PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3




Beijinhos, beijocas e beijões!
Prô Thaís

3 comentários:

  1. Oieee!!
    Eu também adorava assistir "Mundo da Lua"...rs...
    O seu blog está maravilhoso!!Parabéns!!

    Beijinhos,
    Vanessa

    Ah!! Feliz retorno!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii
    Parabéns pelo seu interesse com nossos filhos..
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. http://www.mlspsicopedagogia.com/33.html - gosto muito de ler e-book. Este link tem alguns bem bacaninhas!
    Suzy e Antonio

    ResponderExcluir