quarta-feira, 19 de maio de 2010

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PEÇA HISTÓRIAS IMAGINÁRIAS.

         - Quem assistiu: Lolo Barnabé?
         -  Euuuuuuuuuuuuu.
         -  Quem se lembra da Brisa?
         - Brisa??!
         - Sim, a Brisa; a esposa do Lolo Ah! Lembraram, né?
           Mas no mundo real ela se chama Thaísa ( e é filha da tia Verinha), só no mundo do teatro, da imaginação ela é a Brisa! Teatro é muito bom, não é? É como um livro, onde podemos viajar num mundo encantado, imaginário e o melhor aprendemos tantas coisas!
          Bom, mas voltando ao que interessa. A Thaísa (Brisa) me enviou mais informações do teatro que acontecerá na sexta-feira (21/05) e também algumas fotos!
          Vejam as informações, acho que vocês ficarão curiosos para irem! Eu estou!!

"            A Secretaria Municipal de Cultura convida toda a comunidade penapolense para prestigiar o espetáculo teatral “Histórias Imaginárias”, que será apresentado gratuitamente na próxima sexta-feira, 21, às 20h30, no Teatro Lúmine. O evento faz parte do Projeto Rota Cultural que está sendo realizado em Penápolis em parceria entre a Prefeitura e o SESC de Birigui.
             O espetáculo “Histórias Imaginárias” do grupo teatral Deixa que eu conto, mistura elementos do teatro, contação de histórias e da música, trazendo para o palco várias histórias da cultura popular contadas de maneiras diferentes e divertidas. Cor e som animam trechos e momentos de lendas, contos de fadas, fábulas, cirandas e cantigas.
Entre as várias histórias que compõem o repertório estão: “Boi Bumbá”, “Flor do Mamulengo”, “Festa no Céu”, “O Anel, o Pescador e o Rei”, e personagens folclóricos como Pedro Malazartes. A parte musical ao vivo inclui canções como “Olha a Fantasia” e “Estações” de autoria do grupo, que se misturam com cantigas de domínio público como “Coqueiro verde”.
             “Histórias imaginárias” tem como público alvo as crianças, mas os adultos também se divertem e se encantam. O espetáculo proporciona ao espectador o acesso ao mundo da imaginação e da fantasia, por meio de elementos lúdicos e sonoros. Duração de aproximadamente 45 minutos."


 



     Thaísa, o 2º ano agradece as informações! E não se esqueça de nos manter sempre informados e também sempre nos visitar!

Beijinhos, beijocas e beijões!
Prô Thaís

Um comentário:

  1. Pessoal do 2º Ano, parabéns pelo Blog!
    Prô Thais, você é 10!!!

    Adorei visitar esse blog com tanta gente esperta, bonita e inteligente...

    Mil beijos da Thaísa (ou Brisa)

    ResponderExcluir